sábado, 24 de novembro de 2012

A poesia de Arriete Vilela no Paraná


Querida Arriete,
Bom dia!

Aqui é a Eliamar de Toledo/PR, que está desenvolvendo um Projeto de Intervenção Pedagógica (PDE 2012/2013): Arriete Vilela: Diálogos Poéticos e Valorização Humana. Está lembrada?

O projeto já foi aprovado, segundo parecer em anexo, e agora estou finalizando a minha produção didática, que é aquela que irei trabalhar com meus alunos em sala de aula e também postá-la no Portal da Educação do Estado do Paraná, para compartilhá-la com outros professores de todo Paraná. 
(...) 
Em sala de aula, irei trabalhar muitas outras poesias suas, para a exposição que irei fazer sobre sua obra. Só que lá, eu posso, mas para as que vou publicar no site do governo do Paraná, preciso de sua autorização.
 (...)
  
Só poderei mandar todo material produzido em meu projeto, inclusive o artigo final (que será entregue no final do ano que vem), depois da primeira publicação, que tem que ser do Estado do Paraná, mas irei mandar alguns fragmentos para você ir sentindo o gostinho!!!!


                                            Novembro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário