quarta-feira, 13 de junho de 2012

Do prof. dr. Antonio Donizeti


Estimada Arriete Vilela,

Tudo bom? Aqui tudo bem e estou na organização do evento da Unioeste - 15ª Jornada de Estudos Linguísticos e Literários que ocorrerá de 20 a 23 de junho do corrente. (www.15jell.com.br)
Segue, em anexo, o texto completo com os artigos da Revista Teoria do Texto Poético, e, junto ao texto, o artigo que escrevi sobre sua poesia.
Minha orientando Giancarla Bombonato, do Mestrado em Letras da Unioeste, está escrevendo a dissertação de mestrado em um estudo comparado de sua obra com a da Berta Lucía Estrada E., da Colômbia, e que estará no evento.
Este ano a minha orientanda do PDE - A Professora Eliamar Xavier de Oliveira, que reside em Toledo, PR, irá trabalhar, estudar a sua obra poético - no programa de PDE do Estado do Paraná. Gostaria de saber como conseguir o livro Obra Poética Reunida -  já que ela irá trabalhar com os alunos sua obra poética e também o livro Luares para o Amor não naufragar,  publicado esse ano.
Estudando e desenvolvendo o projeto, as unidades didáticas e o artigo final, o governo do Paraná solicita que os autores autorizem, mediante cessão de direitos, a autorização de que o aluno PDE possa trabalhar e publicar alguns poemas de que farão estudo, tendo em vista a publicação futura dos artigos, que serão disponibilizados para todos os professores do Estado do Paraná e Brasil. 
Seria possível essa sua autorização?  Lógico que depois minha orientanda Eliamar entrará em contato.

Um grande abraço,
Antonio Donizeti
(Prof. dr. da UNIOESTE – Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário