quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Enviado por Affonso Romano de Sant'Anna

Arriete, querida, vi o seu blog, e é isso mesmo, só a internet pode nos resgatar da imprensa de papel.
Estou aqui batalhando dois livros novos. Entrego o de poesia nesses dias (cujo título talvez seja EXERCÍCIO DE FINITUDE), e em março sai o de ensaios, LER O MUNDO.
Estou há tempos tentando melhorar o site que tenho e o blog. Vou fazê-lo proximamente.
Vi seu poema onde a PALAVRA é sempre o seu tema central, dela parte tudo, afinal.
Se quiser publicar esse poema GENESIS INVERTIDO, agradeço, faz parte de poemas do próximo livro, meio apocalíptico, mas a culpa não é minha.
Fora isto, faço uns comentários na :www.radiometropole.com.br (da Bahia); se quiser ouvir, entre no site e clique em "comentários”. Esta semana falei sobre nós e o Egito.
Abraço carinhoso meu e de Marina.
(Affonso Romano de Sant’Anna e Marina Colasanti)

Um comentário:

  1. Que bom que me escreveu e gostou de tua poesia em meu blog.
    Aqui viajo em tuas latras..Te sigo amada.

    Beijos

    ResponderExcluir